Página inicial > Últimas Notícias > PPGBec divulga inscritos para Aluno Regular 2022/1

PPGBec divulga inscritos para Aluno Regular 2022/1

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 10 de Novembro de 2021, 09h11 | Última atualização em Quarta, 10 de Novembro de 2021, 10h08

O Programa de Pós-graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec), do Câmpus de Porto Nacional, divulga o edital com a homologação das inscrições para o Processo Seletivo para Aluno (a) Regular 2022/1. Confira o resultado.

Para a etapa de entrevistas, será enviado no e-mail cadastrado no ato da inscrição pelo (a) candidato (a), o link de acesso à plataforma Google Meet, com data e horário das mesmas. A Coordenação do PPGBec orienta para verificar a caixa de entrada e também o lixo eletrônico (spam) do e-mail e pede, ainda, a confirmação do recebimento do link.