Página inicial > Últimas Notícias > Homologadas as inscrições do edital de seleção de estagiários para o Câmpus de Gurupi
direção de gurupi

Por Marlon Brito - Ascom Câmpus de Gurupi | Edição e Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 13 de Outubro de 2021, 18h47 | Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 18h47

Foi publicado o Edital n° 002/2021, com a homologação das inscrições da seleção simplificada para dois estagiários que atuarão na Direção do Câmpus de Gurupi. Conforme o Edital, a próxima etapa é a das entrevistas, que ocorrerão no formato virtual, por meio de um link a ser enviado diretamente para o e-mail dos candidatos, no mesmo endereço eletrônico usado para a inscrição.

Atenção, candidato(a)

Uma orientação importante é que o candidato deverá ficar atento ao horário da entrevista, ao recebimento do link e aos meios necessários para a realização da entrevista - como, por exemplo, a conexão com a Internet e os equipamentos necessários (webcam e microfone). O não comparecimento ou quaisquer problemas que impeçam a entrevista - na data e horário agendados - implicarão na eliminação do candidato.

Saiba mais

Os estudantes selecionados deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais e receberão uma bolsa no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) e auxílio transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), totalizando R$ 1.007,98 (um mil e sete reais e noventa e oito centavos).

Mais informações podem ser obtidas por meio do Edital n° 001/2021, pelos números (63) 3311-1610 | 3311-1640 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

marcador(es): Gurupi,Editais,Home