Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Permanente de Heteroidentificação da UFT convoca estudantes do Câmpus de Porto Nacional para banca recursal
RESULTADO

Por Helô Pereira | Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 08 de Julho de 2021, 15h01 | Última atualização em Quinta, 08 de Julho de 2021, 16h28

A Comissão Permanente de Heteroidentificação da UFT convoca os alunos para a banca recursal de verificação de autodeclaração étnico-racial dos ingressantes dos cursos de graduação do semestre 2020/2, Câmpus de Porto Nacional. A comissão é responsável pela certificação da autodeclaração dos ingressos que concorrem às cotas raciais da UFT.
As bancas serão realizadas via Google Meet, na sexta-feira (09). A convocação foi enviada individualmente no e-mail de cada estudante que teve o parecer deferido.
Todos os alunos convocados foram relacionados na lista, presente no edital n° 07/2021.

marcador(es): Porto Nacional,Editais,Home