Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Copese anuncia retomada de processo de concurso para professor efetivo
Início do conteúdo da página
ATENÇÂO

Copese anuncia retomada de processo de concurso para professor efetivo

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 13h10 | Última atualização em Quinta, 01 de Julho de 2021, 17h01

A Coordenação de Processos Seletivos da UFT (Copese) comunicou, na manhã desta quinta-feira (1º), a retomada do concurso público para professor efetivo 2020.1 que estava suspenso devido à pandemia do Covid-19. A retomada se refere a dar continuidade ao processo de seleção, com data da prova marcada para o dia 19 de setembro.

As inscrições já ocorreram entre os meses de janeiro e março deste ano, conforme informação disponíveis nos editais no site da Copese. O concurso possui 4 vagas, sendo uma para Letras, no Câmpus de Araguaína; uma Pedagogia, Câmpus de Miracema; e Educação do Campo conta com uma vaga no Câmpus de Arraias e outra em Tocantnópolis.

A Copese ressalta também que os candidatos observem os documentos publicados e/ou atualizados na página da seleção. São retificações, novos cronogramas e também protocolos de biossegurança devido à pandemia da Covid-19.

Fim do conteúdo da página