Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga lista de aprovados no Projeto Alunos Conectados MEC-RNP

Proest divulga lista de aprovados no Projeto Alunos Conectados MEC-RNP

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 09h29 | Última atualização em Terça, 18 de Mai de 2021, 16h36

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis divulgou o resultado final da seleção do projeto Alunos Conectados, do Ministério da Educação (MEC) e da Rede Nacional de Pesquisa em Educação (RNP) e objeto do Edital nº 37/2021.

A lista divulgada traz nomes dos candidatos aprovados nos câmpus de Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional; há também uma relação de nomes na situação de indeferidos.

Dúvidas sobre o processo podem ser dirimidas por meio de contato com a Proest, pelo telefone 63-3229-4113 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a íntegra do resultado o link abaixo:

O que é o projeto?

O Projeto Alunos Conectados MEC/RNP visa selecionar estudantes da graduação e pós-graduação com vulnerabilidade econômica para que estes sejam contemplados com chips para fornecimento mensal de pacote de dados para acesso à internet. Além de possibilitar que os estudantes continuem suas atividades acadêmicas remotamente, o projeto contribui para democratizar o acesso à educação, impulsionar a inclusão digital e diminuir as desigualdades no acesso a Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), principalmente em áreas mais afastadas dos grandes centros, onde a oferta de internet ainda é incipiente. (Com informações do MEC e RNP)

Leia mais sobre o projeto aqui.