Página inicial > Últimas Notícias > Proest notifica estudantes beneficiários da Assistência Estudantil
Atenção!

Proest notifica estudantes beneficiários da Assistência Estudantil

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 16h04 | Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 17h24

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) publicou Edital Nº 035_2021 que visa à notificação de estudantes beneficiários da assistência estudantil relacionados no documento (anexo 1) a apresentarem justificativa à Proest, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., quanto à reprovação em todos os componentes curriculares no semestre 2020/1, instruída com a respectiva documentação comprobatória dos fatos alegados.

O (a) estudante terá um prazo de 10 (dez) dias, a contar da publicação deste Edital para regularizar a situação.

marcador(es): Proest,Editais,Home