Página inicial > Últimas Notícias > Proest convoca estudantes beneficiários da assistência estudantil para prestação de contas
ATENÇÃO, DISCENTE!

Por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima | Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 08h00 | Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 08h38

Os estudantes beneficiários da Assistência Estudantil terão até o dia 26 de março deste ano, para realizar a prestação de contas referente ao auxílio disponibilizado por meio do projeto de Inclusão Digital divulgado pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), no Edital nº 029/2020-Proest.

Os beneficiários do projeto que não realizarem a prestação de contas terão a suspensão dos pagamentos dos auxílios de assistência estudantil nos quais são beneficiários, e também, ficarão impedidos de concorrer a novos auxílios de assistência estudantil até a regularização da situação.

Confira a lista de nomes no Anexo I do Edital 030/2021 - Proest.

marcador(es): Proest,Editais,Home