Página inicial > Últimas Notícias > Veja o resultado da seleção simplificada para Aluno Especial no Mestrado e Doutorado do PPGL
STRICTO SENSU

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 12h19 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 16h25

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras: Ensino de Língua e Literatura (PPGL) divulgou, na manhã desta sexta-feira (5), o Resultado Final e Homologação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para alunos especiais de Mestrado e Doutorado em Letras: Ensino de Língua e Literatura.

Os selecionados devem ficar atentos, porque o prazo de matrícula já tem início nesta sexta (5) e segue até o dia 8 de março de 2021, com envio da documentação requerida para o e-mail da Coordenação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), indicando no campo Assunto o texto "Envio de documentos para a matrícula Aluno Especial 2021".

A lista de documentos exigidos pode ser conferida no item 2. do edital publicado.

Confira a íntegra do documento  no link abaixo:

marcador(es): PPGL,Editais,Home