Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coordenações de especializações no Câmpus de Palmas divulgam novos Editais
Início do conteúdo da página
LATO SENSU

Coordenações de especializações no Câmpus de Palmas divulgam novos Editais

Por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima | Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 18h53 | Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 17h31

As coordenações dos cursos de especialização em Direito e Processo Administrativo, Gestão Contábil e Administrativa para o Setor Público e Direito e Processo do Trabalho divulgaram novos editais. Confira, abaixo, detalhes e links sobre os documentos:

  • Pós em Direito e Processo Administrativo:

A Coordenação da Especialização em Direito e Processo Administrativo divulga o resultado preliminar do processo seletivo dos candidatos para ingresso no curso de Especialização em Direto e Processo Administrativo, turma VII.

As matrículas devem ser realizadas a partir do dia 03 até o dia 05 de março conforme o Edital de lançamento. Confira o resultado provisório da seleção por meio do Edital nº 004/2021 - PÓS/DIR ADM Resultado Preliminar.

  • Pós em Gestão Contábil e Administrativa para o Setor Público:

Reabertura e prorrogação das inscrições para a seleção de candidatos para a Pós em Gestão Contábil e Administrativa para o Setor Público, turma I até o dia 31 de março via e-mail conforme descrição no Edital nº 002/2021 - PÓS/DIR Gestão Contábil Prorrogação das Inscrições.

  • Pós em Direito e Processo do Trabalho:

A Coordenação da Especialização em Direito e Processo do Trabalho divulgou o resultado preliminar do processo seletivo dos candidatos para ingresso no curso de Especialização em Direito e Processo do Trabalho, turma II.

As matrículas devem ser realizadas também entre os dias 03 e 05 de março. Confira o resultado provisório por meio do Edital nº 004/2021 PÓS/DIR Trabalho Resultado Preliminar.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página