Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Provisório do processo seletivo para Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional é divulgado
STRICTO SENSU

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 16h54 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 19h20

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional (PPGDR) publicou o Resultado Provisório do Processo Seletivo de Aluno Regular para Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional.

Confira a lista completa de candidatos selecionados:

* Resultado Provisório - Doutorado

* Resultado Provisório - Mestrado

Caso haja interesse, os recursos devem ser enviados ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 23h55 do dia 02 de março, com o  assunto “Recurso – Processo  Seletivo  de  Aluno Regular do  Doutorado 2021” ou “Recurso – Processo  Seletivo  de  Aluno Regular do  Mestrado 2021”.

marcador(es): Editais,Home,PPGDR