Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultados parciais de seleções de estudantes para os Programas de Assistência Estudantil (2021)
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 09h33 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 13h37

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou resultados parciais de processos seletivos de programas de Assistência Estudantil do ano de 2021.

Foram publicados os seguintes Editais:

O estudante que discorde do resultado poderá entrar com recurso entre às 00h do dia 12 de fevereiro até às 23h55 do dia 13 de fevereiro, exclusivamente no Sistema Cubo, no botão "Recurso".

Os recursos serão analisados pela Proest e divulgados no dia 15 de fevereiro, no Sistema Cubo.

marcador(es): Proest,Editais,Home