Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga 7ª e última chamada do PSC 2020/2 para cadastro eletrônico
Início do conteúdo da página
PROGRAD

Prograd divulga 7ª e última chamada do PSC 2020/2 para cadastro eletrônico

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 11h10 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 15h04

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca) da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) lançou o edital com a 7ª chamada do Processo Seletivo Complementar (PSC 2020/2) que trata da convocatória para cadastro eletrônico e envio de documentos. O cadastro ocorrerá exclusivamente dia 02 de fevereiro de 2021 das 8h30 às 14h.

Esta será a última oportunidade para ingresso no 2º semestre do ano letivo de 2020 e preenchimento de vagas remanescentes oriundas da não ocupação nas chamadas promovidas no SISU (Edital 92/2020 – PROGRAD) e do cancelamento do Vestibular UFT 2020/2 regido pelo Edital Prograd/Copese nº 02/2020, em razão dos procedimentos adotados para prevenção à Covid-19 (Novo Coronavírus).

Confira a lista dos classificados aqui.

Para realizar seu cadastro, o candidato deve acessar e preencher o formulário no Cadastro Eletrônico. O aprovado deve também anexar a documentação listada no item 4 do documento, de acordo com sua modalidade, em formato “PDF”, no Sistema ProSeletivo.

Em virtude das medidas preventivas adotadas contra à Covid-19, não haverá atendimento presencial em nenhum câmpus da UFT. Qualquer atendimento aos candidatos, relacionados a esse processo seletivo, será realizado pelos e-mails listados abaixo:

  • Secretaria Acadêmica de Araguaína: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Secretaria Acadêmica de Gurupi:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Secretaria Acadêmica de Palmas:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em:
marcador(es): Prograd,Editais,Home,PSC
Fim do conteúdo da página