Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas as inscrições para processo seletivo para MBA em Gestão Empresarial
Gurupi

Prorrogadas as inscrições para processo seletivo para MBA em Gestão Empresarial

Por Bruna Santos | Edição: Caroline Falcão | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 19h15 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 09h04

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) junto à coordenação do curso de Pós-graduação Latu Sensu (especialização) MBA em Gestão Empresarial prorrogam o período de inscrições para selecionar candidatos ao ingresso no curso.

As inscrições seguirão abertas até às 23h59 do dia 29 deste mês e deverão ser realizadas por meio do Sistema Fapto e mediante pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Os candidatos interessados devem ficar atentos aos demais prazos e informações contidas no documento de retificação.

marcador(es): Gurupi,Propesq,Editais,Home