Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançada chamada pública com vaga para redistribuição de servidor no curso de Jornalismo
Início do conteúdo da página
EDITAL

Lançada chamada pública com vaga para redistribuição de servidor no curso de Jornalismo

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 21h37 | Última atualização em Quarta, 30 de Dezembro de 2020, 21h46

A coordenação do curso de Jornalismo da UFT (Câmpus de Palmas), lançou nesta quarta-feira (30) uma Chamada Pública para com uma vaga para redistribuição. Interessados terão de 12 a 31 de janeiro de 2021 para fazer a inscrição no processo, com resultado final (após análises curriculares e documentais e  entrevistas) para o dia 15 de fevereiro de 2021.

Podem participar servidores públicos federais em cargos/áreas de jornalistas, redatores, editores de publicações ou revisores de texto, com graduação em Jornalismo, Comunicação Social ou Letras. A carga horária é de 40 horas semanais, porque o código de vaga disponível é de revisor de texto.

A inscrição se dá com o envio de currículo (preferencialmente o extraído da plataforma Banco de Talentos, do Governo Federal) e os documentos solicitados no edital, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira, abaixo, a íntegra da Chamada Pública divulgada:

 
registrado em:
marcador(es): Editais,Home,Jornalismo
Fim do conteúdo da página