Página inicial > Últimas Notícias > Prograd convoca candidatos da 2ª chamada do PSC 2020/2 para realizar cadastro eletrônico
ATENÇÃO

Por Silene Lima (*) | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2020, 10h53 | Última atualização em Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 10h12

A Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd) divulgou nesta quarta-feira (9) a 2ª Convocatória para Cadastro e Matrícula de candidatos classificados no Processo Seletivo Complementar (PSC) 2020/2. Esta etapa de matrículas ocorrerá via internet de 11 a 14 de dezembro de 2020 de acordo com as instruções que estão no item 3 do edital publicado (clique aqui e confira a íntegra da Convocatória).

A Prograd reforça que "em razão de procedimentos adotados, seguindo as orientações, para o enfrentamento de forma preventiva da COVID-19, os candidatos deverão acessar o formulário no link Cadastro Eletrônico que também ficará disponível no banner PSC 2020/2 em www.uft.edu.br/ingressograduacao e realizar seu cadastro por meio do formulário eletrônico disponibilizado. A documentação deverá ser anexada dentro dos prazos estipulados no item 4, de acordo com a modalidade de concorrência, de forma digitalizada e em formato "PDF", no sistema https://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/.

Os documentos para matrícula podem ser conferidos neste link. A Prograd lembra que em função dos procedimentos adotados pela UFT na prevenção à Covid-19 não haverá atendimento presencial em nenhum dos câmpus. O atendimento será realizado pelos e-mails das Secretarias Acadêmicas das respectivas unidades - confira a lista, abaixo:

(*) Estudante de Jornalismo em atividade na disciplina Estágio Supervisionado I

marcador(es): Prograd,Editais,Home,PSC