Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado provisório da etapa I do Mestrado Profissional em Ciências da Saúde
EDITAL

Por Silene Lima (*) | Edição: Samuel Lima | Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 10h41 | Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 10h59

O Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (PPGCS), por meio da Comissão de Seleção do Aluno Regular 2020, divulgou o resultado provisório da etapa I, do processo seletivo do Mestrado Profissional em Ciências da Saúde.

Os candidatos que tenham necessidade de interpor recurso devem ficar atentos aos prazos. O mesmo deverá ser encaminhado via e-mail do programa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com documento anexo, em no máximo, 48 horas após a divulgação do edital com o resultado provisório.

O resultado e a situação dos candidatos estão disponíveis no edital, aqui.

(*) Estudante de Jornalismo em atividade para a disciplina Estágio Supervisionado I

marcador(es): PPGCS,Editais,Home