Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Matemática (em rede nacional) divulga Edital do ENA 2021
ARRAIAS

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 16h54 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 16h55

A coordenação nacional do Mestrado Profissional em Matemática (em rede) - ProfMat -, divulgou em sua página o Edital do Exame Nacional de Acesso (ENA) para 2021. As inscrições ocorrerão de 19 de novembro a 18 de dezembro de 2020. Para o polo em Arraias estão sendo destinadas 25 vagas.

Confira aqui o link para a publicação do ProfMat Nacional.

A coordenação do ProfMat no polo do Câmpus de Arraias informou que o link para as inscrições estará disponibilizado na página interna do Programa no dia 19 de novembro, próxima quinta-feira.

O  Mestrado  Profissional  em  Matemática  em  Rede  Nacional (ProfMat) é  um  programa  de  mestrado semipresencial  na  área  de  Matemática  com  oferta  nacional. É formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Capes), e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), com apoio do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa).

marcador(es): Editais,Home,Profmat Arraias