Página inicial > Últimas Notícias > PPGDR publica edital com inscrições homologadas para seleção de Mestrado Interinstitucional
MINTER

Por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 10h48 | Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 14h26

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Palmas, publicou nessa última quinta-feira (12) a relação das inscrições homologadas do processo seletivo para aluno regular do Mestrado em Desenvolvimento Regional, na modalidade Mestrado Interinstitucional UFT/UNITINS/TCE.

Mais informações, os candidatos deverão entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira as inscrições homologadas aqui.

marcador(es): Palmas,Editais,Home,PPGDR