Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital com inscrições para seleção de bolsas de extensão (Pibex) 2021
PROEX

Publicado edital com inscrições para seleção de bolsas de extensão (Pibex) 2021

Por Ana Carolina Monteiro (*) | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 11 de Novembro de 2020, 16h08 | Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 16h50

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou o edital de abertura das inscrições para a seleção de bolsas, vinculadas ao Programa Institucional de Bolsas de Extensão da Universidade Federal do Tocantins (Pibex).

Poderão submeter propostas de bolsas de extensão os coordenadores que tenham projetos e/ou programas cadastrados no Edital de Bolsas de Extensão 2021 e que atendam a todos os requisitos definidos na Resolução Consepe nº 08/2018, de 14 de março de 2018. A proposta da bolsa deverá ser submetida no SigProj até às 23h59 do dia 31 de dezembro de 2020, segundo a Proex.

O auxílio é exclusivo para discentes dos cursos de graduação da UFT e tem como objetivo apoiar a formação acadêmica, propiciando vivência extensionista integradora e promovendo a participação da comunidade acadêmica, colocando em evidência a integração entre extensão, ensino e pesquisa.

As inscrições poderão ser feitas de 16 de novembro de 2020 a 16 de janeiro de 2021, pelo site http://sigproj.ufrj.br. Poderão ser selecionadas até 25 bolsas de R$ 400,00 pelo período de oito meses, com vigência de 02 de abril de 2020 a 30 de novembro de 2021, sendo elas propostas de Programas ou Projetos de Extensão, distribuídas em duas modalidades (ampla concorrência e ações afirmativas).

Confira a íntegra do edital no link abaixo:

(*) Estudante de Jornalismo, em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I

marcador(es): Proex,Pibex,Editais,Home