Página inicial > Últimas Notícias > Proex homologa inscrições na seleção para Projeto de Impacto e Transformação Social em Gurupi
GURUPI

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 17h56 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 18h23

Dois projetos tiveram inscrições homologadas nesta sexta-feira (6), por meio do Edital nº 77/2020, da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), no processo de seleção de Projetos de Extensão com foco em Impacto e Transformação Social - Edição Câmpus de Gurupi.

Confira quais foram os projetos no link abaixo: