Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para PET de Pedagogia (Palmas) amplia número de bolsas ofertadas
PROGRAD / DPEE

Seleção para PET de Pedagogia (Palmas) amplia número de bolsas ofertadas

Por Alaiane Sales (*) | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 17h56 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 20h19

Uma retificação publicada, nesta quinta-feira (5), ampliou de uma (1) para três (3) o número de bolsas para o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Pedagogia do Câmpus de Palmas. O documento também alterou o cronograma. A divulgação dos resultados, em primeira chamada, por exemplo, ocorrerá nesta sexta-feira (6).

As bolsas ofertadas são no valor de R$ 400,00, para os estudantes que forem selecionados e atendam ao perfil estabelecido em edital.

O Programa de  Educação Tutorial (PET) é realizado por grupos de alunos, organizados  a  partir de cursos de graduação, das  Instituições  de  Ensino  Superior. Com tutoria docente, os estudantes são orientados pelo princípio da indissociabilidade  entre ensino, pesquisa e extensão e pelo trabalho coletivo.

Confira, abaixo, todos os documentos já publicados nesta seleção:

(*) Estudante de Jornalismo, em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I