Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o Edital de seleção de estudantes para o Programa Auxílio Saúde (Outubro 2020)
PROEST

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2020, 10h05 | Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2020, 10h08

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) lançou o Edital do Programa Auxílio Saúde (PSaúde), com o objetivo de selecionar estudantes da graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica para tratamento na área da saúde mental. Os candidatos selecionados receberão um auxílio no valor de R$ 350,00 mensais.

As inscrições serão realizadas somente online, no período das 00h00 do dia 28 de outubro até 23h55 do dia 3 de novembro. Os alunos interessados devem atender a todos os requisitos listados no item 3 do Edital.

Para efetuar as inscrições, os candidatos devem acessar o Sistema Cubo.

Mais informações podem ser obtidas na Proest através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no Setor de Assistência Estudantil de seu respectivo câmpus.

marcador(es): Proest,Editais,Home