Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Educação inscreve para seleção de Aluno Regular até 25 de novembro
Palmas

Por Denise Neves e Samuel Lima | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 15h59 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 20h25

O Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação (PPPGE) torna pública a seleção de 20 vagas para a 5ª turma de Aluno Regular do Mestrado Profissional em Educação.

As inscrições estão abertas e vão até dia 25 de novembro de 2020, através do sistema de Serviços Integrados do Câmpus de Palmas (iServ/Sisma).

Confira o Edital com todas as informações aqui.

As matrículas vão ocorrer, presencialmente, nos dias 4 e 5 de março de 2021, na Secretaria do Programa. A previsão de início das aulas é para o mês de março de 2021.

marcador(es): PPPGE,Editais,Home