Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultados de seleções para a Monitoria em Tecnologias Digitais
Prograd

Confira resultados de seleções para a Monitoria em Tecnologias Digitais

Por Samuel Lima e Thuany Gonçalves | Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h33 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 22h19

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou resultados das seleções para o Programa Institucional de Monitorias em Tecnologias Digitais.

Na seleção principal foram aprovados estudantes de todos os sete câmpus (Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis). Confira a lista no Edital nº 127/2020.

Já no Edital nº 133/2020 é possível conferir a lista parcial dos aprovados para as vagas remanescentes.

Abaixo é possível acessar todos os documentos já lançados nas duas seleções da Monitoria em Tecnologia Digital:

marcador(es): Prograd,Editais,Home,PIM