Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para Monitoria Digital em Biologia Geral
Conhecimento

Abertas as inscrições para Monitoria Digital em Biologia Geral

Por Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 09h18 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 10h23

Estão abertas a todos os cursos e câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), as inscrições para a Monitoria Digital em Biologia Geral. Os interessados têm até o dia 26 de novembro de 2020 para efetuar a inscrição por meio deste formulário.

A monitoria será sob coordenação da professora Domênica Palomaris, com os monitores Daniela Bandeira e Guilherme Oliveira.

O projeto tem o objetivo de fornecer aos alunos conhecimentos sobre conteúdos básicos da biologia geral, como conhecimentos fundamentais inerentes aos seres vivos e aos organismos. Os conteúdos programáticos são Histologia, Embriologia, Ecologia e Genética.

A monitoria será totalmente online, para auxiliar a maior quantidade de interessados possível. Os encontros vão ocorrer às terças e quintas, das 14h às 16h, via Google Meet e Google Classroom.

Os participantes receberão certificado de 50 horas.

marcador(es): Home,Biologia