Página inicial > Últimas Notícias > Webnário discute construção do Estatuto e Regimento da UFNT
TRANSIÇÃO

Webnário discute construção do Estatuto e Regimento da UFNT

Por Poliana Macedo | Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 16h28 | Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2020, 16h28

A Comissão de Sistematização do Estatuto e Regimento (CSE) que integra a Comissão Central de Transição UFT/UFNT realiza nessa sexta-feira, 14, às 15h, via Google Meet, o I Webnário sobre a Construção do Estatuto e Regimento da UFNT com o tema “O que é o Estatuto e o Regimento de uma universidade?”. O link para o evento é meet.google.com/agg-sjpk-zvn

Foram convidados para debater sobre o assunto, o professor Marcelo Soares da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e a professora Idelma Santiago da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) que tratarão sobre o que é o documento, suas partes principais e eixos de centrais.

O Webnário terá ainda uma série de encontros que abordarão temas como: Modelo de gestão acadêmica, Governança e regulação institucional, Organização didático-pedagógica e Universidade e Sociedade.  O objetivo desses eventos online é reunir a comunidade acadêmica dos câmpus de Araguaína e Tocantinópolis para a construção do estatuto e regimento da nova universidade.