Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada Convocatória para cadastro eletrônico e envio de documentos da Seleção EaD 2020/2
Início do conteúdo da página
PROGRAD | DTE

Divulgada Convocatória para cadastro eletrônico e envio de documentos da Seleção EaD 2020/2

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 18h08 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 17h16

A Pró- Reitoria de Graduação (Prograd) convoca todos os aprovados em 1° chamada no Processo Seletivo EaD 2020/2 para cadastramento eletrônico e envio de documentos. O processo terá início às 8h30 do dia 11 de agosto até às 14h do dia 13 de agosto de 2020, através do formulário eletrônico (clique aqui).

O candidato aprovado deverá, ainda, anexar a documentação requerida, de acordo com sua modalidade de concorrência, de forma digitalizada e em formato PDF no Sistema - https://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/destaque/.

O cadastramento eletrônico é considerado como a primeira etapa da matrícula. Já a documentação enviada fica condicionada à ser entregue posteriormente.

Mais informações podem ser obtidas no Edital da Convocatória ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): DTE,EAD,Prograd,Editais,Home
Fim do conteúdo da página