Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital com vagas para o PET de Ciências Econômicas

Lançado edital com vagas para o PET de Ciências Econômicas

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 26 de Junho de 2020, 16h03 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 10h11

A Diretoria de Programas Especiais em Educação (DPEE) da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) lançou edital para estudantes interessados em particular do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Ciências Econômicas do Câmpus de Palmas.

Será disponibilizada uma vaga com bolsa e três vagas para alunos não bolsistas. As inscrições vão de 29 de junho a 8 de julho de 2020 e serão divididas em duas etapas, todas virtuais.

Para acessar o edital com todas as informações clique aqui.

Em caso de dúvidas, enviar email para o professor Nilton Marques, que é o tutor no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..