Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a Seleção do Auxílio Alimentação Emergencial seguem abertas até esta segunda (13)
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 09h03 | Última atualização em Segunda, 13 de Abril de 2020, 12h11

Tiveram início nessa quarta-feira (08), as inscrições para o Edital de Seleção do Auxílio Alimentação Emergencial para estudantes de graduação presencial dos câmpus de Palmas, Porto Nacional e Gurupi. Os interessados já podem realizar a solicitação, exclusivamente online, por meio do Sistema Cubo. O processo segue aberto até o dia 13 de abril de 2020.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) ressalta que o auxílio será mantido para os estudantes aprovados durante o período de fechamento do restaurantes universitários, em razão da pandemia do Covid-19. A divulgação do resultado está prevista para o dia 16 de abril, no site da UFT.

Os requisitos, prioridades e valores do auxílio podem ser conferidos no Edital de Seleção.

Caso o estudante queira tirar alguma dúvida referente ao processo de seleção, deverá encaminhá-la para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  e, no caso de dúvidas sobre o pagamento, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..