Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de seleção para estágio não-obrigatório seguem até 14 de novembro
PREFEITURA UNIVERSITÁRIA

Inscrições de seleção para estágio não-obrigatório seguem até 14 de novembro

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 11h26 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 11h43

Acadêmicos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica (todos do Câmpus de Palmas) que estejam à procura de estágio não-obrigatório, podem aproveitar a oportunidade e se candidatar para a seleção de estagiários para a Prefeitura Universitária, até o dia 14 de novembro. O edital pode ser conferido aqui.

O candidato à bolsa deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 horas semanais e estar cursando, no máximo, o sétimo período no semestre de ingresso no estágio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4055 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..