Página inicial > Últimas Notícias > Palestra técnica é promovida pelo curso de Serviço Social
Miracema

Palestra técnica é promovida pelo curso de Serviço Social

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 18h03 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 18h03

No próximo dia 22, ocorrerá realizada no Câmpus de Miracema, promovida pelo curso de Serviço Social, a Palestra Técnica aos Espaços Ocupacionais do Assistente Social, com tema "A política de Assistência Estudantil e o processo de trabalho do/a Assistente Social, no IFTO - Palmas".

A palestra técnica é uma estratégia que proporciona ampliação do repertório informacional e cultural dos alunos em estágio, oportunizando experiências referentes às ações profissionais do assistente social em seu espaço sócio-ocupacional, e objetiva fortalecer o processo de formação profissional pela via do estágio; suscitar a constante reflexão do cotidiano profissional junto à realidade social.

Inscrições

As inscrições seguem abertas até dia 20 de outubro, e serão realizadas on-line via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a confirmação será dia 21, por e-mail dos inscritos.

A palestra tem vagas limitadas e é aberta apenas para alunos em estágio e supervisão acadêmica I, II, III e IV, e alunos do 1º e 4º períodos do curso de Serviço Social da UFT. A atividade é gratuita e terá certificação de 6h para atividades complementares ou para estágio extraordinário.

Local: Câmpus de Miracema – Unidade Warã – Auditório
13h Credenciamento
14h Palestra
16h Espaço para reflexão
18h Término da Atividade no Câmpus
19h Encerramento e Lanche Coletivo

É solicitado que cada participante colabore com um prato de salgado ou doce (bolachas, tortas, biscoitos, pipoca, etc) ou uma bebida (suco,  refrigerante ou achocolatado).

marcador(es): Miracema,Home,Serviço Social