Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Administração abre inscrições para docentes nesta quinta (12)
Início do conteúdo da página
Profiap

Mestrado Profissional em Administração abre inscrições para docentes nesta quinta (12)

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 10h10 | Última atualização em Quarta, 11 de Setembro de 2019, 14h48

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou o processo de seleção do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Administração (Profiap), para o credenciamento de novos professores do quadro permanente.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o Lattes anexado, no período entre 12 de setembro e 30 de setembro de 2019.

O Profiap/UFT tem a necessidade de reorganizar o quadro de professores permanentes visando a avaliação do curso em 2020. O Programa pertence a área de Administração, Administração Pública, Contabilidade e Turismo, da Capes, e precisará ajustar o corpo docente da área de avaliação.

A divulgação dos classificados e a chamada para entrevista estão previstas para o dia 16 de outubro. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4511 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para conferir o edital, clique aqui.

registrado em:
marcador(es): Profiap,Home
Fim do conteúdo da página