Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga edital de seleção para a Casa do Estudante Indígena
Palmas

Proest divulga edital de seleção para a Casa do Estudante Indígena

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 16 de Julho de 2019, 17h56 | Última atualização em Terça, 16 de Julho de 2019, 17h56

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o Edital de Seleção para a Casa do Estudante Indígena de Palmas. As inscrições poderão ser realizadas do dia 1º ao dia 26 de agosto, por meio do Sistema Cubo. Os estudantes devem ter análise socioeconômica já deferida no Sistema, estar regularmente matriculados e comprovar descendência indígena por meio de documentação.

A Casa do Estudante Indígena faz parte do Programa de Moradia Estudantil (PME), tem por objetivo possibilitar a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica a permanência e conclusão de curso de graduação na UFT e oferecer ao estudante moradia digna.

A relação dos documentos necessários e outras informações sobre o andamento do processo podem ser conferidas no documento abaixo: