Página inicial > Últimas Notícias > PPGG divulga Edital para Seleção de Aluno Especial para o Mestrado em Geografia 2019/2
Porto Nacional

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 17h54 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 18h02

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGG) divulgou o Edital de Seleção Simplificada de Aluno Especial para o Mestrado em Geografia 2019/2. As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente na Secretária do Programa, do dia 08 ao dia 12 de julho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00. Os documentos necessários para a inscrição podem ser encontrados no Item 3.5 do Edital. São ofertadas duas disciplinas, com até 10 vagas para cada uma.

Confira abaixo o documento na íntegra.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3363-9440 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..