Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o treinamento regional da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) se encerra nesta quinta-feira (02)
Início do conteúdo da página
Palmas

Inscrições para o treinamento regional da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) se encerra nesta quinta-feira (02)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 18h09 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 18h09

As inscrições para o treinamento regional da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) se encerram nesta quinta-feira (02) e podem ser feitas via formulário online. O evento ocorrerá nos dias 06 e 07 de maio e abordará diversos temas relacionados à pesquisa em seres humanos, que é o tema geral do treinamento.

A programação conta com a palestra “Especificidades éticas nas pesquisas que se utilizam de metodologias próprias das Ciências Humanas Sociais - Resolução CNS n° 510/16”, dentre outras diversas temáticas como “Especificidades éticas nas pesquisas que se utilizam de metodologias próprias das Ciências Biomédicas”, “Especificidades éticas das pesquisas de interesse estratégico para o SUS – Resolução 580/2018” e “Material biológico humano em pesquisas – Biobancos & Biorrepositórios”.

O treinamento será realizado em ação conjunta pelo Conep e o Comitê de Ética em Pesquisa da UFT, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), Câmpus de Palmas. Podem participar do treinamento membros de CEPs do Tocantins, Maranhão e Piauí, além dos pesquisadores que fazem parte do Sistema CEP/Conep, que estão envolvidos em pesquisa com seres humanos.

Dúvidas e outros esclarecimentos podem ser resolvidos por meio de contato com os servidores Giovana Stefanelo e Edy Cesar dos Passos, pelo telefone (63) 3229-4023 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página