Página inicial > Marcadores > Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos

Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos

Acompanhe o andamento de algumas seleções da UFT

O Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos da Universidade Federal do Tocantins (CEP/UFT) publicou edital que rege a seleção de estagiário para o setor. Aluno de qualquer curso pode concorrer e a carga horária é de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho com a entrega de currículo e comprovante de matrícula na secretaria do CEP/UFT. Para mais informações e acompanhar a seleção, clique aqui.

A Direção do Câmpus de Palmas também está com processo de seleção aberto e realizou hoje a fase de entrevistas com os alunos que tiveram suas inscrições homologadas. O resultado final deve ser divulgado 22 de junho, sexta-feira. Confira o edital que regula a seleção.

O curso de Engenharia Civil divulgou o resultado final da seleção de estágio não obrigatório, que pode ser conferido no Edital.