Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Confira as vagas de estágio obrigatório para o curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental
Início do conteúdo da página
Arraias

Confira as vagas de estágio obrigatório para o curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental

Por Bruna Lima | Supervisão: Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 16h45 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2019, 18h44

A Coordenação do curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental do Câmpus de Arraias divulgou edital ofertando 16 vagas para estágio obrigatório aos discentes do curso de Turismo. As inscrições tiveram início no dia 16 de abril e vão até o dia 16 de maio.

Além das 16 vagas ofertadas com linhas de pesquisas de atuação diversificadas, dependendo do professor orientador, há uma linha que requer conhecimento básico da língua inglesa, com duas vagas. Os selecionados deverão ter pelo menos 50% das disciplinas do curso concluídas para realizar a inscrição, que será exclusivamente no setor de protocolo do Câmpus.

O resultado final será publicado no dia 20 de maio. Após a verificação e conferência do processo de inscrição, no prazo de 15 dias, os discentes já estarão aptos a iniciar o processo de estágio conforme estipula cronograma.

Para mais informações, acesse aqui, ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3653-1531.

registrado em:
Fim do conteúdo da página