Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de seleção de estudantes para participar do PET
Atenção!

Divulgado edital de seleção de estudantes para participar do PET

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 17h08 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2019, 18h24

Os estudantes Indígenas do Câmpus de Araguaína da UFT interessados em participar do PET-Conexões de Saberes, já podem conferir o edital de seleção lançado pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd), junto com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), a Diretoria de Programas Especiais em Educação e do Programa de Educação Tutorial (DPEE/PET).

As inscrições poderão ser realizadas dos dias 20 a 22 de março, no Laboratório de PET, localizado no Bloco D, sala 15, em horário comercial. Serão ofertadas seis vagas destinadas aos estudantes universitários indígenas que se enquadrarem nos perfis dispostos no edital de seleção.

São ofertadas duas vagas com bolsas no valor de R$ 400,00 e outras quatro vagas sem bolsas, na modalidade voluntário. Clique aqui para acessar o Edital nº 42/2019.

marcador(es): Araguaína,PET,Prograd,Editais