Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Edital para ingresso no curso de Serviço Social via Pronera é lançado
Início do conteúdo da página
COPESE

Edital para ingresso no curso de Serviço Social via Pronera é lançado

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 11h58 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2019, 15h52

As inscrições para participação no processo de seleção e ingresso no curso de Serviço Social do Câmpus de Miracema por meio do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera) poderão ser realizadas a partir da próxima quinta-feira (21) e seguirão abertas até o dia 1º de abril.

As inscrições serão realizadas somente online, por meio do site da Copese, onde os candidatos deverão preencher um formulário e anexar, em formato PDF, os documentos listados no Item 4.2. do Edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

O curso de Serviço Social é uma turma especial e única, realizada por meio de uma parceria de convênio entre a UFT, o Ministério do Desenvolvimento Agrário, o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e o Pronera. O processo seletivo é destinado a membros dos movimentos sociais e sindicais do campo, a população jovem e adulta das famílias beneficiárias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4445 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página