Página inicial > Últimas Notícias > Edital de Premiação UFT em Movimento vai selecionar 18 projetos de extensão
Atenção!

Edital de Premiação UFT em Movimento vai selecionar 18 projetos de extensão

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 16h49 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 16h11

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex/UFT) lança edital de Premiação Programa UFT em Movimento que visa a premiação de Projetos que atendam a Área Temática da Extensão Universitária Saúde e suas respectivas linhas.

De acordo com o edital, servidores da UFT ou não, poderão submeter propostas de ação de extensão universitária, vinculadas ao Programa UFT em Movimento após comprovar experiência na atividade proposta. Serão 18 projetos premiados; os selecionados farão jus a uma premiação no valor de R$ 3.000,00 cada, parcelada em três ordens bancárias, como auxílio para execução.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 15 de março. Os candidatos devem seguir as regras estabelecidas no edital de abertura.

Acesse o link do Edital nº 06/2019 - Edital de Premiação UFT em Movimento.

Maisais informações:  (63) 3229-4064 (Proex) ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira na tabela abaixo a quantidade de projetos oferecidos para cada câmpus da UFT:

Câmpus Quantidade de Projetos
Araguaína  02