Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de abertura do processo de seleção para Aluno Especial de Mestrado em Ensino em Ciência e Saúde
oportunidade

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 16h53 | Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 08h34

As inscrições para o Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial dos cursos de Mestrado em Ensino em Ciências e Saúde (PPGECS), com entrada no primeiro semestre de 2019, seguem abertas até o dia 26 de fevereiro e podem ser realizadas por meio do formulário online disponível no Edital.

Os interessados no processo devem se atentar às regras contidas no Edital nº 001/2019. Os Programas de Pós-graduação oferecidos pela Universidade Federal do Tocantins  têm a finalidade de proporcionar aos estudantes formação científica e cultural ampla e aprofundada, desenvolvendo a capacidade de pesquisa e inovação nos diferentes ramos do saber.

marcador(es): Propesq,Editais,Home,PPGECS