Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições estão abertas para Aluno Especial no Mestrado em Letras
Porto Nacional

Inscrições estão abertas para Aluno Especial no Mestrado em Letras

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 10h56 | Última atualização em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 18h19

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) divulgou o Edital da Seleção Simplificada de Aluno Especial para o Mestrado em Letras com ingresso para 2019/1.

São oferecidas 46 vagas e as inscrições devem seguir abertas até o dia 01 de março, na Secretária do Programa de Pós-graduação em Letras do Câmpus de Porto Nacional. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do Processo, pelo telefone (63) 3363-9466 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): PPGLetras,Editais