Página inicial > Últimas Notícias > Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) oferece vagas para estágio remunerado
OPORTUNIDADES

Por Site da Fapto | Edição: Samuel Lima (Sucom/UFT) | Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 11h08 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2019, 16h18

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) divulgou editais ofertando quatro vagas para estágio remunerado para alunos do ensino superior. As vagas são destinadas a estudantes que estejam matriculados nos cursos de Engenharia Civil (1) e Ciências da Computação (3).

A seleção para a contratação será realizada mediante análise curricular, entrevista e quando necessário, mini teste para avaliar às particularidades das vagas. Os alunos selecionados irão atuar em um projeto do Instituto de Atenção às Cidades (IAC) da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O estágio proporciona a preparação do estudante para o desenvolvimento tanto de um trabalho produtivo, como da vida cidadã, por meio do exercício de atividades específicas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático correlatas à formação.

Mais informações e dúvidas sobre processo seletivo, podem ser conferidas através do site da Fapto.

Confira os editais para seleção:

Ciências da Computação