Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Perfil do profissional de Administração é tema do Radar da Ciência desta quarta (07)
Início do conteúdo da página
UFT FM

Perfil do profissional de Administração é tema do Radar da Ciência desta quarta (07)

Por Heloísa Cipriano (Rádio UFT FM) | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 16h24 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 18h13

Radar da Ciência (Imagem: Reprodução Vídeo Divulgação)O programa Radar da Ciência, comandado pelo professor Kleber Abreu, traz mais informação sobre a produção científica desenvolvida dentro da Universidade Federal do Tocantins nesta quarta-feira (07), às 18h.

Através das ondas sonoras da rádio UFT FM, agora é a vez de bater um papo com o ouvinte sobre o perfil do profissional de Administração, responsável pelo empenho do gerenciamento de recursos para aumentar a produtividade de uma empresa. Dentre assuntos importantes abordados estão a vocação, mercado de trabalho e como anda a área atualmente.

O convidado desta semana é o professor Dr. Julio Menezes, que contém um currículo extenso na área e, portanto, especializado no assunto.

Radar da Ciência

O programa traz toda quarta-feira, às 18h, um especialista da instituição para apresentar suas pesquisas desenvolvidas na Universidade Federal do Tocantins (UFT) que sejam de interesse público. A cada semana um novo tema é abordado, levando às cidades tocantinenses alcançadas pela frequência 96,9 novas perspectivas de melhoria da qualidade de vida ou problemas sociais emergentes para os quais a UFT venha trabalhando soluções por meio da pesquisa acadêmica.

Fim do conteúdo da página