Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado para Aluno Especial
CIAMB

Publicado resultado para Aluno Especial

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 09h37 | Última atualização em Quinta, 09 de Agosto de 2018, 15h58

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências do Ambiente (Mestrado e Doutorado) publicou o resultado final do processo de seleção para Aluno Especial (com ingresso em 2018/2), no final da tarde da segunda-feira (6 de agosto).

Os selecionados, para a disciplina Tópicos Especiais: Bioprospecção de Produtos Naturais, poderão obter informações sobre procedimentos para matrícula pelo telefone (63) 3229-4177, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site do Programa no Portal da UFT (www.uft.edu.br/ppgciamb).

Confira a íntegra do edital publicado no link abaixo:

marcador(es): Palmas,Editais,PPGCiamb