Página inicial > Últimas Notícias > Estágio na área da saúde é tema de reunião com representantes de Conselhos Regionais
Estágios

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 15h43 | Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2018, 15h43

O reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato, e a vice-reitora, Ana Lúcia de Medeiros, se reuniram, nesta quinta-feira (03), com representantes dos Conselhos Regionais de Serviço Social (Cress),  Enfermagem (Coren), e Psicologia (CRP). O assunto debatido na reunião foi o campo de estágio para cursos da área de saúde ofertados pela UFT.

O assunto já foi abordado em reuniões anteriores com os representantes dos alunos dos cursos, da Escola Tocantinense de Saúde e do HGP. Além disso, os cursos de saúde contarão com uma comissão que ficará responsável pela organização dos estágios e a interlocução para a realização destes junto às unidades de saúde, tanto estaduais quanto municipais.

Estiveram presentes ainda na reunião, os representantes Pedro Paulo Coelho (CRP), Ana Paula de Almeida Cecco (COREN) e Eutália Barbosa Rodrigues (CRESS).