Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para novos membros do Comitê de Ética inscreve até 15 de abril
Início do conteúdo da página
PESQUISA EM SERES HUMANOS

Seleção para novos membros do Comitê de Ética inscreve até 15 de abril

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2018, 16h05 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2018, 16h06

Os interessados em compor o Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos da Universidade Federal do Tocantins (CEP/UFT) têm até às 23h59 do próximo domingo (dia 15 de abril) para efetivar a inscrição no processo de seleção. O candidato deve ter titulação mínima de especialista (pós-graduação lato sensu), ter experiência em pesquisa e horário disponível para o desenvolvimento das atividades.

As inscrições podem ser feitas de modo online, pois o candidato deverá preencher e enviar o formulário disponibilizado no anexo do edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..O prazo de domingo é, na verdade, uma prorrogação do prazo original, cujo cronograma foi retificado, alterando alguns dos prazos.

Segundo o edital de retificação, o resultado final da lista de inscrições homologadas sai dia 19 de abril; o resultado final da seleção será divulgado no dia 24 de abril, no site do CEP no Portal da UFT. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4023 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira todos os documentos desta seleção, abaixo:

Fim do conteúdo da página