Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para submissão de trabalhos na 4ª Semana Acadêmica Intercursos encerram na próxima segunda (09)
Início do conteúdo da página
Filosofia e Teatro

Inscrições para submissão de trabalhos na 4ª Semana Acadêmica Intercursos encerram na próxima segunda (09)

Por Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2017, 10h57 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 11h01

Revolução Russa completa 100 anos em 2017 (Foto: Domínio Público)Revolução Russa completa 100 anos em 2017 (Foto: Domínio Público)Com o tema “100 anos da Revolução Russa”, a quarta edição da Semana Acadêmica Intercursos dos cursos de Filosofia e Teatro do câmpus de Palmas recebe até a próxima segunda-feira (09), submissões de trabalhos nas modalidades de Comunicações e Minicursos, exclusivamente pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os trabalhos submetidos na categoria Comunicação deverão conter nome do autor, minicurrículo do proponente e resumo com no máximo 250 palavras. Já para os Minicursos, além de nome do autor e minicurrículo, os proponentes deverão encaminhar uma proposta de conteúdo e a duração do mesmo, podendo ser de 4, 8 ou 12 horas . Todas as propostas serão avaliadas por comitê científico do evento e os resultados serão divulgados até o dia 12 de outubro.

A 4ª Semana Acadêmica Intercursos ocorrerá nos dias 23 a 27 de outubro. O evento é aberto para toda a comunidade acadêmica e contará com uma mostra de cinema soviético. Os resumos das comunicações e os conteúdos dos minicursos serão publicados em caderno de resumos.

registrado em:
marcador(es): Teatro,Home,Filosofia
Fim do conteúdo da página