Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos terá semana inaugural

Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos terá semana inaugural

Por Talita Melz | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2013, 13h43 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 10h32
A Semana Inaugural do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins será realizada na próxima segunda-feira (8). A programação conta com vários eventos; entre eles, a Aula Magna, que será ministrada por um dos principais nomes do debate sobre as Políticas de Ações Afirmativas para afrodescendentes nos Universidades Públicas, o diretor executivo da ONG Educafro, Frei David Raimundo dos Santos.

A aula magna acontecerá no primeiro dia da Semana Inaugural, a partir das 19h, logo após a cerimônia da abertura. A Semana será realizada na sala 4 do Bloco I - no Câmpus de Palmas, e segue até a quarta-feria (10). Abaixo, a programação completa (clique na imagem para ampliar):

semanainaugural.jpg

O palestrante - Frei David Raimundo dos Santos, há mais de vinte anos se dedica a trabalhos, principalmente na área de educação para carentes e afrodescendentes. Formado em Filosofia e Tecnologia pelo Instituto Tecnológico de Petrópolis, tem especialização e m Teologia Sistemática e mestrado em Teologia Litúrgica com ênfase em Inculturação pela Pontifícia Universidade Nossa Senhora de Assunção de São Paulo.
marcador(es): Palmas,PPGPJDH