Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Colegiado

O Colegiado de curso de Tecnologia em Logística é a instância consultiva e deliberativa em matéria pedagógica, científica e cultural, tendo por finalidade, acompanhar a implementação e a execução das políticas do ensino, da pesquisa e da extensão definidas no Projeto Pedagógico do Curso, ressalvada a competência do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Composição

Membro Categoria E-mail
Warton da Silva Souza Docente (Presidente) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Clarete de Itoz Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Daniel Martins da Silva Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
David Gabriel de Barros Franco Docente  
Degson Ferreira Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
José Francisco Mendanha Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Kleber Abreu Sousa Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Marcelo Barbosa César Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Marcos Lemos Afonso Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Mariana Ribeiro de Matos Docente  
Paola Silva Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ricardo Niehues Buss Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Álvaro José da Silva Fonseca Técnico Administrativo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
     

Fim do conteúdo da página